5 sure-Fire os sintomas de hemorroidas

neste artigo você vai descobrir os 5 mais comuns sintomas de hemorroidas, se você sofre de mais de um par destes sintomas – então é muito provável que você tem hemorroidas.

Em primeiro lugar, para aqueles de vocês que não tem certeza, deixe-me explicar o que são hemorroidas e então eu vou passar para falar sobre os 5 principais sintomas de hemorroidas.

Simplificando, hemorroidas são os vasos sanguíneos inchados em ou em torno do canal anal. Eles parecem pedaços de tecido e podem variar na cor de fundo azul ou vermelho com a sua cor natural da pele. Hemorroidas, ocorrem em cerca de 4% da população americana e são mais comuns em pessoas com idades entre 45-65 anos.

Que cobriam – vamos passar para explicar os sintomas de hemorroidas.

O primeiro sintoma de hemorroida sure-fire é sangue vermelho vivo em ou no banquinho, ou sangue no papel higiênico. Se você notar estrias de sangue no ou no banco ou no papel higiênico durante ou após a evacuação intestinal é bastante provável que você tenha hemorroidas. Esta é uma das primeiras coisas que nota quem sofre de hemorroidas, mas nem todo mundo que sofre de hemorroidas irá experimentar isto.

O segundo sintoma infalível de hemorroida é quando você tem a sensação de que você não pode terminar passando um banquinho. Você deve ter notado que, não importa quão difícil que você tentar – você só não pode passar as fezes. Neste caso, você provavelmente tem uma hemorroida interna dentro de seu canal anal que te dá a mesma sensação que você experimentaria quando você estiver passando um banquinho.

Outro sintoma de hemorroida é prurida sensação dentro ou na entrada para o canal anal. Este sintoma é notada pela grande maioria dos portadores de hemorroidas com vários graus de dor. Alguns pacientes podem notar pequenas cócegas no interior do canal anal (ou no caso de hemorroidas externas de fora) enquanto outros podem sofrer comichão intolerável que pode tornar-se doloroso.

O quarto sintoma de hemorroida é relevante para aqueles que sofrem de hemorroidas externas. Protuberâncias ou montes de carne poderá ser visto ao redor do ânus. Estas podem variar em tamanho de aproximadamente do tamanho de uma ervilha para maior que uma bola de golfe. Hemorroidas externas podem ser sensíveis ao toque em alguns casos, especialmente como eles se tornam maiores.

Emissões de muco são ligeiramente menos comum sintoma de hemorroidas, mas vale a pena mencionar aqui, porque ocorre em algumas pessoas.

Esta foi uma breve visão geral dos sintomas de hemorroidas – para ler mais sobre os sintomas de hemorroidas, você pode visitar os links abaixo.



Source by Heather-Jane Hunter