Água potável, hemorroidas e consumo de álcool

há muita coisa para ser compartilhada sobre a conexão entre a água potável, hemorroidas (pilhas) e consumo excessivo de álcool. A mídia de notícias, saúde blogs e revistas de vida saudável constantemente lembram as pessoas a beber mais água para uma saúde melhor.

todos sabemos a água é melhor para nós que o refrigerante, bebidas açucaradas e todos os outros líquidos que a maioria das pessoas preferem beber água simples. Mas todos nós temos desejos. Eu costumava beber muito refrigerante, pensando que eu estava ficando bastante água dele.

essas mesmas fontes de saúde também avisar que o consumo excessivo de álcool e hemorroidas são uma realidade dolorosa para muitos bebedores pesados. Hemorroidas são veias anais inflamadas que crescem em pequenas ou grandes massas dentro ou fora do ânus.

Eles são comumente conhecidos como hemorroidas internas ou externas ou pilhas externas e hemorroidas internas. Os sintomas de hemorroidas são crônicos, coceira e em torno da cavidade retal. Eles também causam um ardor que faz andar dor em queimação ou mesmo estar extremamente doloroso. Severa inflamação das veias do ânus pode causar sangramento na região anal que pode ser assustador.

let ' s olhar um pouco mais de perto a beber água, consumo excessivo de álcool e hemorroidas.

água potável e hemorroidas

a água é absolutamente essencial na digestão, a absorção de nutrientes e eliminação de resíduos corporais através da micção e evacuações. Especialistas em saúde recomendam como uma regra geral para beber pelo menos oito copos de 8 onças de líquido por dia. Se você ' re exercitando ou perder fluidos corporais, mais rapidamente você ' ll precisa beber mais, mas a regra de “8 x 8” é um bom indicador de acompanhamento.

água potável ajuda a prevenir a constipação crônica, que pode desempenhar um grande papel no desenvolvimento de pilhas. Esticar ao passar os movimentos intestinais pode levar à sangue veias inchadas em torno da região anal. Quando uma pessoa ' s corpo não está devidamente hidratado de beber bastante água, prisão de ventre pode acontecer que provoca hemorroidas dolorosas desenvolver internamente ou externamente.

Desidratação

é um contribuinte significativo para hemorroidas. Beber muita água pode reduzir significativamente o risco de contrair esta condição que afeta milhões de pessoas anualmente. Pode ser causada por problemas digestivos devido à hidratação corporal pobre. Você ficaria espantado quantos casos poderiam ser evitados usando a regra de “8 x 8”.

Diarreia crônica

é outra das principais causas da formação de pilhas. Diarreia ' movimento convulsivo s adiciona uma quantidade enorme de pressão insalubre para o ânus que podem causar a deformação como com prisão de ventre. Forte pressão espástica no ânus que podem também causar fissuras anais inflamado, além disso, veias anais.

quando as pessoas desenvolvem hemorroidas que seus médicos sempre dizem-lhes de beber muita água para ajudar a eliminar as toxinas, mantendo o seu sistema digestivo saudável para prevenir um surto de futuro.

se você não gosta do sabor da água da torneira ou quer viver ecológico evitar água engarrafada investir em um purificador de água acessível para a torneira da cozinha.

como um sofredor de hemorroida antigo que passou por cirurgia a laser em Los Angeles, certifique-se, beber muita água diariamente. Hidrato de vencê-los!

o consumo excessivo de álcool e hemorroidas

não estou dizendo às pessoas para não beber. Eu gosto de um copo de vinho tinto com jantar quase todas as noites. Meu médico me disse que era bom para o meu coração com moderação. Se eu ' m em um jantar de festa-' s não é incomum para mim ter dois ou três copos de vinho tinto enquanto desfruta de boa companhia.

quando vou pescar ou acampar com a família e os amigos que eu gosto mais algumas garrafas de Sierra Nevada Pale Ale. Como eu ' tenho mais velhos na vida eu ' ve aprendi a beber os meus limites e não quando não empurrá-lo para o consumo excessivo de álcool.

onde o consumo excessivo de álcool e hemorroidas torna-se uma mistura perigosa é quando se trata de pesado ou consumo excessivo de álcool. A faculdade foi a minha primeira experiência com o consumo excessivo de álcool e pilhas. Eu não estava bebendo bastante água ou comer direito. No segundo ano que eu desenvolvi uma pequena hemorroida externa.

it ainda doer como uma picada de abelha ardente itchy e tinha vergonha de contar aos meus amigos. Meus pais me levaram a um médico que me receitou um medicamento anti-inflamatório não-esteroide (AINE) para tratá-lo e eliminá-lo. O crescimento foi muito pequeno e foi apanhado cedo, então ela pode ser tratada sem cirurgia ou borda. Há outros muitos produtos hemorroidária excelentes que você pode comprar on-line para tratamento e alívio de hemorroidas.

o álcool desidrata o corpo mal e rouba-lo de vitaminas preciosas. A maioria das pessoas quando eles bebem álcool faltar água potável entre as bebidas alcoólicas e não tomar uma vitamina para um dia ou uma noite de bebedeira.

bebedores pesados têm um maior risco de contrair esta condição retal devido à desidratação de álcool e falta de vitaminas em seus corpos. ' é recomendado que tome um multivitamínico 4 horas antes de beber álcool. Quando você bebe álcool certifique-se de tomar as vitaminas.

beber álcool em excesso pode causar constipação severa e fezes pequenas, secos que são difíceis de passar durante as evacuações. A tensão e a pressão para passar um movimento intestinal faz com que as veias em e ao redor do ânus inflamado. Este é um fator importante para pilhas internas e externas em desenvolvimento.

pessoas que consomem álcool excessivamente normalmente sofrem problemas digestivos e movimento intestinal. Isso ocorre porque o álcool em qualquer forma comum (cerveja, vinho, whisky, etc.) age como um diurético que vai desidratar a beber álcool.

uma pessoa que está desidratada normalmente experiências constipação e é forçado a estirpe severamente ao passar os movimentos intestinais. Consumo excessivo de álcool também pode levar a pressão arterial muito elevada, que por sua vez, aumenta a pressão para as veias delicadas em e ao redor do ânus.

o importante é beber água mesmo quando você ' está bebendo álcool para se manter bem hidratado. Desidratação, constipação e diarreia, contribuem fortemente para o risco de hemorroidas ou podem piorar uma atual hemorroida condição. A água é sua amiga, quando se trata de hemorroidas. Hemorroidas e consumo excessivo de álcool são duas coisas para evitar se você pode.



Source by Winston Cook