Hemorroidas trombosadas – como cura-los rapidamente

hemorroidas trombosadas encontram-se entre as formas mais graves de hemorroidas. Hemorroidas trombosadas é uma hemorroida em que a veia ter coagulado. Apesar de hemorroidas trombosadas são normalmente muito dolorosas não geralmente necessitam de remoção cirúrgica. A pode ocorrer no interior do canal anal ou como hemorroidas externas e eles variam em tamanho de ser muito pequena (do tamanho de uma ervilha) através de ser tão grande quanto uma bola de golfe em casos mais extremos.

Curas naturais hemorroida podem ser apaziguadores de dor grande e eles podem ser muito eficazes no tratamento total de hemorroidas trombosadas. Abaixo estão algumas dicas para quem sofre de hemorroidas trombosadas:

tomada quente vários banhos na posição sentada (conhecido como um banho de assento) diariamente “isso vai reduzir a dor e limpar a área afetada. Sentar-se muitas vezes pode ser muito desconfortável (e às vezes impossível) para quem sofre de hemorroidas trombosadas, neste caso tente agachado na água morna por 5 minutos ou menos.

Se te dói, ou se você luta durante a evacuação, amolecimento das fezes pode ser exatamente o que você precisa. Você pode fazer isso facilmente por comer mais alimentos que são ricos em fibras tais como frutas, grãos, legumes e cereais.

Mantenha-se hidratado bebendo um mínimo de 8 copos de água por dia. Isto pode soar como muito, mas se você fizer um esforço consciente para fazer isso você vai logo perceber que não é de todo muito. Tentar evitar alguma vez sentir sede “Este é seu jeito de bodys de você dizendo que isso é se tornarem desidratado.

Uma maneira fácil de obter alívio da dor rápida é para anestesiar a área usando o gelo. Gelo mais do que apenas anestesiar a área “que também irá reduzir o fluxo sanguíneo para as hemorroidas, que na verdade vão encolher a hemorroida.

Use um creme para hemorroidas que pode ser comprado no máximo farmacias e químicos para reduzir a irritação. Sua interessante notar que os cremes funcionam de forma diferente para pessoas diferentes e mais não fornecem soluções de longo prazo de hemorroidas.

Enquanto o seu não é recomendado como uma solução permanente para alívio da dor de hemorroidas, o ibuprofeno é muito eficaz para alívio da dor de curto prazo.

Aumente sua taxa de metabolismo ao caminhar por 20 minutos por dia. É provavelmente melhor fazer depois de ter um banho de assento ou quando você sente a menor dor.

Reduza a dor e irritação ao limpar seu ânus usando papel higiênico extra macio ou uma toalha macia e úmida.

Hemorroidas trombosadas podem ser curadas naturalmente. Um dos mais bem sucedidos guias disponíveis é chamado H-milagre. Se tornou extremamente popular nos últimos tempos devido ao quão eficaz tem sido. H-milagre também oferece uma variedade de dicas e truques que funcionam muito bem para alívio rápido da dor.

A remoção cirúrgica de hemorroidas deve ser sempre um último recurso, sua única recomendada após tudo isso já foi tentado. Se você acha que você precisa de remoção cirúrgica, algumas opções diferentes disponíveis para você incluem:

elástico ligadura – este processo envolve amarrando um elástico ao redor da hemorroida que restringe o fluxo de sangue para as hemorroidas. A hemorroida Então eventualmente se encolhe e desaparece.

Hemorroidectomia – provavelmente a mais dolorosa de todos os procedimentos de remoção de hemorroidas, a hemorroida é cortada fora, usando um aparelho especial. Os pacientes geralmente exigem várias semanas de tempo de recuperação dolorosa.

Escleroterapia – zona infectada é injetada com um agente de encolhimento. A hemorroida eventualmente desaparece.

Como mencionado acima, cirurgia deve ser considerada como um último recurso para a remoção de hemorroidas trombosadas, na grande maioria dos casos hemorroidas trombosadas podem ser curas usando simples técnicas naturais.



Source by Heather-Jane Hunter