Os 3 melhores exercícios para Piles Tratamento e 3 para evitar

exercício Quando você está no meio de um ataque de pilhas ou hemorróidas, como são popularmente conhecido é provavelmente o último assunto em seu mente, mas este artigo irá delinear as 3 melhores exercícios para tratamento de pilhas que você pode fazer e 3 para evitar.

a falta de exercício ou de um estilo de vida sedentário é um dos principais contribuintes para a formação de hemorróidas problemas.

a razão suas pilhas tornaram-se problemático é que o fluxo sanguíneo foi restringido para as veias em sua área retal levando-os a se tornar inflamado e inchado.

você vai reconhecer esta condição quando você começar a sentir comichão, ardor e dor na região do ânus, mas em vez de auto diagnosticar a si mesmo ter o tempo para visitar o seu médico e confirmar a sua condição.

por si só exercer por si só não vai curar sua condição, mas é um ingrediente muito poderoso na imagem global do seu tratamento de hemorróidas.

Então, qual rotina de exercícios seria o melhor para seguir? Vamos dar uma olhada em três dos melhores exercícios para o seu tratamento de pilhas.

  1. Andando
  2. Aeróbica
  3. exercícios Glute, Lunges e squats

Andando

É importante que se você foi levando uma vida de pouco ou nenhum exercício que você verifique com seu médico antes de iniciar qualquer novo regime de exercício.

20-30 minutos de caminhada por dia irá percorrer um longo caminho na prevenção de uma re-ocorrência de sua condição no futuro.

Certifique-se de aquecer primeiro com alguns alongamentos leves, nenhum ponto na criação de um outro problema para si mesmo.

Comece devagar construir gradualmente até um ritmo vivo que deve aumentar a sua frequência cardíaca.

ao mesmo tempo, incentivando um coração saudável com o aumento do fluxo de sangue também será ótimo para sua condição.

Lembre-se de manter-se hidratado como você exercita.

Beber 8-10 copos de água por dia é um bom hábito para desenvolver independente do exercício; ele vai ajudar a soltar suas fezes tornando-o mais fácil de passar prevenção da constipação; Outro fator que contribui importante na formação de hemorróidas problemas.

continuação do seu exercício de caminhada depois de sua condição pilhas diminuiu vai ajudar na prevenção de recorrência no futuro.

Aeróbica

como caminhada, exercícios aeróbicos também irá obter o seu sangue flui, mas antes de começar, controlar o inchaço e inflamação por aplicação de gelo na área afectada.

os movimentos do corpo mais baixos em aeróbica vai ajudar a fortalecer os músculos ao redor da área do ânus ajudando a prevenir um ataque futuro.

Exercícios Glute, Lunges e squats

uma das áreas mais importantes para fortalecer é os músculos e veias ao redor da área retal. Você pode conseguir isso com exercícios de glúteos. O aumento do fluxo de sangue será muito benéfico para a sua condição de hemorróidas.

Lunges e squats realizados com pesos leves também vai tirar o sangue flui enquanto fortalece os músculos em sua área inferior do corpo.

Enquanto a maioria exercício é benéfico para a boa saúde há certos exercícios para evitar quando você está sofrendo um ataque de hemorróidas.

levantamento de Peso

não é incomum ver levantadores de peso desenvolver pilhas problema devido ao esforço e pressão sobre a parte inferior do corpo em particular a zona pélvica e retal.

Se você é um levantador de peso praticando no momento você pode querer cortar para trás em que a atividade pelo menos até sua situação está sob controle.

para outros apenas a introdução de exercício em sua vida seria melhor se você evitar o levantamento de peso completamente.

exercícios exigindo-lhe para se sentar por longos períodos

a atividade do ciclismo que exige que você se sentar, geralmente em uma superfície de assento duro só vai resultar no agravamento de sua condição.

máquinas de exercícios que exigem que você se sentar por longos períodos, como uma máquina de remo também irá causar-lhe dor e desconforto.

sentado ou em pé por longos períodos de tempo são fatores que contribuem para hemorróidas.

para evitar a repetição de sua condição de permanecer vigilantes sobre o seu exercício programa depois de ter recuperado de seu ataque.

Embora seja um ingrediente muito poderosa no quadro maior de seu exercício tratamento de hemorróidas por si só não vai curar a sua doença.

Para os resultados mais fiáveis ​​você pode precisar combinar as 3 melhores exercícios para o tratamento de pilhas e 3 para evitar com um bom tratamento de hemorróidas medicinais.



Source by John T Younger