Tratamento de hemorroidas – 5 fazer e não fazer

vivendo com hemorroidas é verdadeiramente miserável. Coceira, ardor, dor, inchaço e sangramento. Para não mencionar a vergonha de tudo. Você que está farta de tentar pomada depois da pomada, apenas para descobrir que era uma solução rápida e você tem que comprar mais? Ou pior ainda os medicamentos fizeram seu hemorroidas pior? Não se preocupe. Há luz no fim do túnel. Neste artigo você aprenderá 5 fazer e não fazer para o sucesso do tratamento de hemorroidas.

Hemorroidas são veias inflamadas ou vasos sanguíneos na parte inferior do recto. Embora a gravidez e o envelhecimento podem causar-lhes, eles são principalmente causados por esticar ao passar um banquinho, por estar constipado. Livrar-se de constipação e você estará a meio caminho para evitar esses monstrinhos desagradáveis e reduzindo os sintomas que você já tem. Simples hein? Aqui é o meu 5 fazer e não fazer para ajudá-lo a fazer isso.

1. fazer… comer uma dieta rica de fibras tais como vegetais, nozes, grãos integrais e farelo de trigo a granel os tamboretes e frutas cítricas, maçãs, cevada, psyllium e sementes de linho para amolecer as fezes. Você deve estar se esforçando para a fácil passagem de fezes moles. Não estar constipado é talvez o melhor tratamento de hemorroidas, que você pode ter!

Não comer alimentos muito condimentados, alimentos gordurosos, carnes vermelhas, alimentos processados. Este tipo de comida só irrita suas pilhas e piora os sintomas. Para se livrar dos pequenos monstros, você será, infelizmente tenho que me comprometer no que você come, mas digo-te agora, tudo será vale a pena!

2. fazer… beba muita água. Isto fará com que as fezes mais macias e significa que você não está mexendo quando você passar um banquinho.

Não beber álcool, chá e álcool em excesso. Isto você desidratar e provocar fezes duras e mais esforço.

3. fazer… nada quando você vai ao banheiro se aliviar. Isto significa que o canal anal é como deveria ser em linha reta e elimina a esticar. De cócoras é dito ser a prevenção natural quando se trata de hemorroidas

fazer… não se sentar no assento do vaso, confortável ou acolhedor como deve ser. Isso faz com que o canal anal ser dobrado fora da forma, quando é suposto para estar em linha reta. Lembre-se que esticar o que provavelmente causou o problema de hemorroidas em primeiro lugar.

4.do… Relaxe em um banho de assento de água morna e sal de Epson. 3 – 4 vezes por dia a fazer isto vai ser muito relaxante e manterá esta área muito delicada bem limpada.

Não levantar nada pesado ou fazer exercícios extenuantes. Isto vai piorar suas hemorroidas.

5. não use produtos hemorrhoid convencional. Muitos dos comprimidos e pomadas contêm produtos químicos que podem te dar efeitos secundários tais como dores de cabeça, náusea e diarreia e levar apenas sobre uma correção temporária.

Fazer… usar produtos naturais para qualquer tratamento adicional de hemorroidas. Tipo a sua bolsa, remédios caseiros naturais hemorroidas são tão simples de preparar e tem ingredientes de seguros, de confiança neles. Eles não trará efeitos colaterais e uma vez que você sabe o que funciona para você, seu hemorroidas se tornar uma coisa do passado. Gelo é um incrível tratamento de hemorroidas. Colocado sobre a área, irá diminuir o tamanho da hemorroida e aliviar a dor e sangramento. Sua loja de alimentos saudáveis irá estocar excelentes produtos à base de plantas que são especificamente para hemorroidas. Olha para aqueles com hamamélis, gilbardeira ou castanha neles.

Lembre-se que mesmo um tratamento natural das hemorroidas deve ser utilizado juntamente com uma dieta saudável para livrar os monstrinhos para sempre.



Source by Connie Chapman